'- Sinto falta... -'

quarta-feira, 9 de maio de 2012 0 comentários
Olá, galerinha... Sim, para todos aqueles que tiram um tempinho para ler minhas reflexões, desabafos e para alguns, coisas sem importância, mas enfim. Venho por aqui dar o ar da minha graça novamente depois de um tempo sem aparecer. Faculdade não está dando espaço para a minha criatividade de blogger, então fica difícil conciliar, mas estou aqui. Muitos trabalhos estão por vir, estágio já está na porta e vida social mudando gradativamente. Acredito e muito que tenho só a ganhar com tudo isso, apesar dos sacrifícios. Tenho pessoas maravilhosas trabalhando e estudando comigo que, com o passar do tempo, vem conquistando espaço significativo na minha vida.

Meu coração ainda continua sendo - e acredito que não vai mudar - um complexo de sentimentos, mas acredite, até que é bom que seja assim. rs

Bom, não tendo muito o que falar, deixo para vocês algumas frases reflexivas feitas por mim, baseando-se no tempo e contexto que vivo.

"Pessoas que não consigo ver, pessoas que não estou podendo ver, pessoas que magoei, pessoas que me trazem lembranças maravilhosas, pessoas que trazem momentos nostálgicos, pessoas recentes e que já estão a muito tempo na minha vida... Sei que não tenho todo o tempo do mundo e nem posso estar sempre com todos quando eu mais quero, mas que todos se tornaram e se tornam especiais pra mim... É assim, e apenas digo: sinto falta de vocês."

"Aliança, poder que essa palavra tem na vida de duas pessoas que só querem encontrar um ponto de paz em conjunto. É fazer, das melhores e mais loucas formas possíveis a retribuição de sentimentos ali guardados. É fazer com que tudo o que desejamos seja realizados, sem medo de ser feliz."


"Não espere mostrar ser você mesmo por intermédio das pessoas, pois assim você perderá sua identidade e seu espaço na sociedade. Acredite, isso acontece."

(FERREIRA, D. 2012)

Beijos e abraços para quem se importa. ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB