'- Mudança -'

segunda-feira, 2 de julho de 2012 2 comentários
Será que estamos preparados para a mudança?


Chega um momento em que tudo para de ter sentido, e ao mesmo tempo você possui aquela sensação que sempre tem algo que está faltando, e chega a ponto de cometer várias atitudes que chegam a te constranger, como se não houvesse outra saída para aquele sentimento de solidão, de tortura. Um momento em que você se pergunta: "Caramba, eu fiz isso mesmo?" e tenta buscar uma justificativa para tudo isso. Bem, em algum momento nos sentimos assim, e sempre buscamos soluções para fazer isso mudar. Muitos conseguem, outros não, outros chegam perto, e ainda tem esse dilema em suas vidas. Mas o que fazer? Como fazer essa sensação mudar, quando que o que mais queremos é sermos felizes? 

É a partir disso que nos deparamos com uma palavra, uma situação, uma escolha: A MUDANÇA.

Mudar não é simplesmente dizer que fez algo diferente, pelo simples fato de acreditar que só aquele momento irá contar, mas fazer com que esse diferente venha tornar sua vida melhor, buscar primeiramente se sentir bem consigo mesmo, ser independente a partir da sua liberdade de escolha, sem temer de forma alguma o julgamento dos seres mortais nesse planeta. Todos nós temos o direito de mudar, a partir do momento em que vemos que o que nós vivemos não está de acordo com aquilo que queremos ou o que pelo menos não deveria ser. Já vi grandes mudanças acontecerem de forma natural, forçada, mas que sempre tiveram um motivo, afinal, nada é por acaso. As mudanças se mostram complexas até o momento em que você dá oportunidade de conhecê-la melhor.

Agora, mudando um pouco o foco... Quando essas mudanças começaram a ocorrer na minha vida, senti que tudo iria tender a melhorar, e esse era o objetivo, se eu soubesse articular de forma correta. A partir da minha adolescência vim conhecer novos horizontes, passando para minha juventude e que hoje, na minha fase atual, ainda não me vejo completo, e sei que nunca irei. Outras mudanças ainda ocorrerão na minha vida. A partir de hoje, começará mais uma... Por que? Porque eu decidi que se é para minha felicidade, eu irei mudar, e pra melhor.

PS: Dou os devidos créditos ao Danilo Monteiro e Gustavo Brito, meus grandes amigos. Obrigado, de coração. (:'

Beijos e abraços para quem se importa...'

2 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB