2011 ~ Tá na hora de mudar a fita (yn'

domingo, 2 de janeiro de 2011 1 comentários
Ai, pra ver como são as coisas... Quando pensamos que está tudo indo muito bem, vem alguém pra jogar aquela pedra [quando não, uma muralha] pra nos derrubar. Eu percebi com o tempo que o meu coração ele fica "de lua": tem momentos que ele parece ser de ferro, mas tem horas que enferruja e me deixa malzão. Mas como sempre, eu irei melhorar, tudo vai dar certo e blablablá. Texto meio [ou totalmente] batido, mas é só o que posso fazer agora.

Nesse ano que está iniciando vou começar a fazer umas mudanças:

Pra começar, vou voltar a estudar mais, me dedicar mais pois eu fiquei me preocupando tanto com assuntos de terceiros que esqueci de mim. Meus sentimentos fizeram com que eu me desligasse de algo que vai me ajudar no futuro. Preciso me espertar antes que seja tarde.

Depois disso, estou me preparando e vou começar a procurar emprego. Ficar sempre dependendo do pessoal aqui em casa não está me ajudando tanto assim. Tá na hora de começar a ganhar meu dinheiro e buscar novas rotas pra minha vida.

Continuando, quero voltar a dançar. Está pra começar as aulas em uma Cia. de Dança e não posso perder. A dança sempre me ajudou quando mais precisei, ela é como uma amiga que tá ali comigo pra me ajudar.

Quanto ao meu coração, vou tentar acalma-lo mais. Ele vai precisar disso no momento pra se recuperar dos tombos de 2010 e início de 2011. Não estou desistindo do amor e nem de me apaixonar, só quero ter cautela e mais preparado pra tudo isso.

Fico feliz em saber que ganhei várias pessoas especiais na minha vida nesse ano de 2010. Agradeço a todos por tudo o que fizeram. Àqueles que já fazem parte da minha vida, agradeço por firmar cada vez minha amizade com vocês, sem vocês na minha vida nada teria sentido.

Pra terminar meu post, quero deixar o refrão e tradução de uma música que eu achei linda e que me deixou pensativo esses dias.

"...Can you see me, here I am
I need you like I needed you then
When I feel like giving up
I climbing inside your heart and still find
You're my safest place to hide..."

"...Pode me ver? Aqui estou
Preciso de você assim como antes
E quando eu estou prestes a desistir
Busco dentro do seu coração e ainda encontro
Você é meu abrigo mais seguro..."

Qualquer coisa, volto com mais novidades. Até outra hora. Beijos e abraços para quem se importa. #Out

1 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB