'- Nunca deixe de sonhar -'

domingo, 13 de fevereiro de 2011 0 comentários
"Ah, não acredito? Isso é mentira, né? EUAHEAHEHAEHUAHE'"

Olá para você que começou lendo algo e não entendendo nada.. rs

Pois é. Isso tudo começou no mês de Fevereiro. Ou melhor, tudo começou em Janeiro mesmo, quando eu já estava sem esperanças pois, depois que eu vi que não tinha passado nem na UEPA e nem na UFPA, eu só tinha como esperança poucas faculdades. Aqui em casa eu já estava me sentindo mal pelo fato de poucos ainda acreditarem que eu tinha capacidade. Mas ainda existia [e hoje agradeço por tudo!] pessoas que estavam do meu lado quando eu mais precisei.

Passado vários dias após os dois resultados, eu já estava em busca de emprego. Afinal de contas, estou para completar meus 18 anos e não queria ficar só em casa de mãos abanando e ficar ouvindo o que não quero. Então tá, até aí tudo bem. Foi que em um belo dia, uma amiga minha disse que poderia me ajudar, arrumando um serviço pra mim. Isso me deixou muito feliz e fez esquecer de muitas coisas, mas teve umas coisas que me desmotivaram do trabalho que ainda nem tinha começado ainda. Eu parecia estar sem chão, parecia que eu teria que enfrentar mais um ano estudando, enfurnado dentro de casa. Foi que, no dia 11 de Fevereiro veio brilhar a luz que, com certeza, fez eu me levantar com todas as minhas
forças.

Eu tinha acabado de chegar do médico e, depois de um tempo, fui almoçar. Enquanto estava almoçando, uma amiga minha me liga. Estranhei até o ponto que ela perguntou meu nome completo e disse meu RG! Como assim? Fiquei sem entender. Até o momento que ela disse:

"..Então parabéns, você é o mais novo calouro UFOPA..."

Agora vem aquela bendita frase do início do post! kkkkkkkk'

"...Ah, não acredito? Isso é mentira, né? EUAHEAHEHAEHUAHE'..."

Eu estava tão nervoso que liguei meu computador pra saber disso direito. Não estava acreditando. Foi que, na mesma hora que vi esse resultado, eu vi o do PROUNI. Foi uma alegria só. Eu gritei, perdi a fome na hora. Só queria saber de comemorar. Pouco mais tarde, minhas amigas me surpreenderam me jogando ovo, trigo, colorau, etc. Fora o quanto picotaram meu cabelo. Não queiram saber como ele está agora. EUHAUEHAHEUHAEHUAHEHAE'

No dia seguinte, foi um belo dia pra curtir mais um pouco com os amigos. Não tenho como não ficar feliz. Agradeço a todos aqueles que fizeram minha alegria no dia 12
de Fevereiro.

Mas acha que foi ai que acabou? Ainda ganhei mais uma vitória, passando na UFAM, em Pedagogia. Isso foi pra completar minha vitória e calar a boca de muitos aqueles que um dia chegaram a pensar que eu não seria capaz de conquistar uma vaga na tão sonhada faculdade. (:

Agradeço e muito a todos aqueles que ficaram do meu lado sempre, me apoiaram, me deram um ombro pra chorar quando precisei, pra me abraçar nos momentos mais alegres, rir das melhores e maiores coisas da nossa vida, enfim, todos são muito especiais. Amo vocês. ♥'

Bem, fora tudo isso, ainda tem muita coisa na minha vida. Minha família está bem, estou de quarto novo, vou ter meu material novo, novas amizades que fiz e sempre por perto das minhas antigas amizades, resurgindo gente das cinzas, pessoas me decepcionando, pessoas me conquistando, e assim vou seguindo minha vida... E muito bem, obrigado. :D

Até outra hora. Beijos e abraços para quem se importa. #Out

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB