'- Viver sem fronteiras -'

terça-feira, 5 de julho de 2011 0 comentários
"...Mas eu sei que em algum lugar eu irei encontrar, a pessoa que vai me fazer feliz e me amar, pois nada vai mudar isso dentro de mim..."

Olá, galera. Como é bom estar de volta para contar tudo o que anda acontecendo nesses último meses. Na verdade, não dá pra contar tudo mas dá pra adiantar muita coisa.

Depois do ocorrido da minha aprovação, aconteceu muitas coisas que fizeram eu perder minha vaga. Apesar desse contratempo, eu consegui dar a volta por cima. Depois de um mês comecei a fazer cursinho e tinha uma semana para me preparar para a prova da escola técnica. Bom, era minha última oportunidade. E foi aquela que eu agarrei e consegui. Hoje estou fazendo Informática, mas ainda não desisti do meu objetivo que é passar em Psicologia. *-*

Ao passar dos meses, fiz novos amigos no cursinho, algumas coisas mudaram aqui em casa, mas como sempre, nem tudo é perfeito. Eu estava refletindo um dia desses de como esse ano se reflete ao de 2009. Muitos acontecimentos parecidos que as vezes tenho medo, mas ao
mesmo tempo vejo o quanto eu amadureci de lá pra cá. Fico feliz por isso, nada que me
impede de crescer mais ainda.

Não demora muito e o segundo semestre está batendo aí, e logo estarei na correria novamente e quase sem tempo pra nada. Isso é ruim? Talvez. Fico feliz por ser assim? Com certeza. Nada melhor que se sentir ocupado por algo do que a solidão me ocupar e me tirar desse mundo que só me faz aprender cada dia mais, seja da forma mais dura e complicada como da forma mais doce e carinhosa.

Viver sem fronteiras, curtir cada momento da forma que me convém.

E é isso, quando der volto novamente para contar mais um pouco de my life. ;D

Até outra hora. Beijos e abraços para quem se importa. #Out ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB