'- Destino: Academia -'

quinta-feira, 29 de setembro de 2011 1 comentários
"...Abram os portões, segurem as cortinas. Não deixem que a tristeza chegue aos vossos corações. Vamos fazer desse semestre um mundo de magia e momentos especiais..."

Foi mais ou menos assim que comecei a me sentir a partir de Agosto desse ano. E para que estou fazendo toda essa filosofia? Bem, pelo simples motivo...

Entrei na faculdade. \õ/

É isso aí! Demorou mas consegui. Depois de dois anos e meio de batalhas, consegui chegar ao ensino superior e melhor, de cabeça erguida. Apesar de não ser Psicologia, o curso da qual desejei tanto, Letras está sendo um ótimo caminho para se trilhar, onde consigo utilizar aquilo que tenho de mais valioso: Minha criatividade, meu senso crítico, minha escrita. Com esse curso estou aprimorando

muitas técnicas das quais eu desconhecia, e alguma que eu já sabia, e outras que eu nem sabia que eu sabia. Complexo, né? rs
Mas enfim. Mesmo estando na faculdade (o qual faço a noite), ainda estou na Escola Técnica de manhã, o que significa mais trabalhos. Mas me sinto feliz por isso, me sentindo realizado a cada dia que chego na escola e saio, indo pra faculdade com o sentimento de se sentir útil a cada trabalho realizado e obtendo êxito. É cansativo? Sim. Mas quem foi que disse que seria fácil? Mas não quer dizer que será impossível. Se estou aqui e consegui, foi com muita luta.

Coração? É algo do qual estou tentando não colocar em primeiro lugar. Apesar de ser um garoto apaixonado, estou tentando me focar mais nos estudos pois sem meu futuro garantido, não posso garantir o futuro de alguém que estará ao meu lado. Continuo sendo um garoto sonhador, apesar de muitas vezes algumas pessoas me decepcionarem, isso sendo um fato na vida de qualquer pessoa. Vou continuar nesse trajeto e tenho certeza de que amores virão, e que todos serão muito bem vindos e se tiverem que partir, ficarão boas lembranças, sempre.

Bom, com tampouco tempo, não estou conseguindo colocar coisas melhores aqui, porém tento sempre ao máximo fazer desse espaço um ambiente muito especial. Sem mais, agradeço a você que lê, e que me sinto honrado de ter pessoas especiais que fazem esse blog um espelho para tais reflexões e atitudes. Muito obrigado!

Até outra hora. Beijos e abraços para quem se importa. #Out

1 comentários:

  • Alcir Junior disse...

    Muito Bom!! que bom que vc ta gostando do seu curso de letras... eu tbm queria psicologia, to cursando Farmacia, as vezes nem tudo é como agnt quer, mas tudo é o que merecemos... to amando meu curso, assim como vc vai amar o seu... boa sorte nessa nova fase e que vc seja feliz...

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB