'- Transição -'

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 0 comentários
Bom, hoje não estou com tanta inspiração como nas outras postagens. Mas, como não costumo ficar de vir aqui sem postar algo (seja interessante ou não), vim aqui deixar frases que com certeza marcaram no meu dia-a-dia pelas redes sociais.

ATENÇÃO: Todas as frases são de minha autoria. Qualquer uso impróprio poderá acarretar em possíveis punições. Ex: Palmatória. EUHAUEHUAHEHAUHE'

"Eu apenas quero um abraço. Não qualquer abraço, mas aquele abraço que faz você suspirar, sabe? Aquele abraço que te desarma e faz você cair em prantos, desabar suas lágrimas, mas que ao mesmo tempo te conforta, faz você se sentir leve e te faz flutuar, que te acalma." (FERREIRA, D. 2011)

"Aquele momento em que você espera ali, sentado na praça, vendo várias pessoas trafegando e esperando apenas uma única alma, aquela que irá salvar o seu dia que foi de puro tormento. Passam-se minutos e mesmo assim você continua ali à espera dela. Ao chegar nas horas, você se convence que essa pessoa não virá. Seu coração aperta, suas mãos ficam geladas, o que fazer? Bate uma certa angústia. Era a pessoa amada por quem esperava, da qual não foi ao seu encontro e que deixou de viver momentos de carinho e atenção sem motivo aparente. E que vá em paz para o seu recinto, para que possa descansar e assim começar um novo dia, em paz." (FERREIRA, D. 2011)

"As vezes você para pra pensar quantas vezes você parou tudo o que tinha pra fazer e abrir a janelinha do chat pra falar com aquela pessoa especial e só assim te dar atenção. Daí vem o momento em que você acorda pra realidade para abrir novos horizontes e deixar que a pessoa sinta sua falta ou não. O que importa realmente é ssaber que você vale mais que isso. No mais, viva intensamente por si, não pelos outros." (FERREIRA, D. 2012)

"Eu acho que poucos dão atenção para o que eu falo. Mas são esses poucos que terão de mim a total confiança e apoio lá na frente. Aprenda isso!" (FERREIRA, D. 2012)

"Acho que você está apenas esperando alguém que não precisa ser o ideal pra você, mas que te complete no máximo que puder, e te incomplete pra aprender a sobreviver nessa tragetória da vida." (FERREIRA, D. 2012)

E é isso, galera. Espero voltar com muito mais novidades. Espero que tenham gostado. Para todos aqueles que curtem ler meu blog, o mais sincero carinho e abraço. Beijos e abraços para quem se importa. #Out ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB