'- Gosto Musical -'

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 0 comentários

Eu sempre gostei de utilizar músicas no meu blog e confesso que sou um fã das artes musicais, e pra compartilhar com vocês meu gosto musical, separei três refrões das músicas que marcaram minha vida durante esses meus períodos de amadurecimento...

Incomplete - Backstreet Boys
I’ve tried to go on like I never knew you
I’m awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbrokenBut without you all I’m going to be is incomplete."
Innocence - Avril Lavigne
"This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?"
Espero a Minha Vez - NX Zero
"Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem
Já jurei pra mim não desanimar
E não ter mais pressa pois sei que o mundo vai girar
O mundo vai girar
E eu espero a minha vez."
(FERREIRA, D. 2012)

Até outra hora. Beijos e abraços para quem se importa. #Out

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB