'- Sentimentos -'

domingo, 11 de março de 2012 0 comentários

ATENÇÃO: Todas as frases são de minha autoria. Qualquer uso impróprio poderá acarretar em possíveis punições. Ex: Palmatória. EUHAUEHUAHEHAUHE'

"Foi tão lindo quando eu tive um amor platônico. Mas a pessoa soube, e foi através de versos escritos com amor, que não foram suficientes para ganhar seu coração. Só restou seguir em frente."

"Tem coisas que adoraria apagar da minha vida. Mas, mesmo que eu tentasse apagar, elas ficariam de tal forma marcadas."

"E eis que venho aqui, caminhando por terras férteis, subindo colinas e desfrutando relevos da vida serena. Aproveitando o que a natureza tem a nos proporcionar, fazendo com que cada minuto seja usufruído a todo custo. Este é o sentido de viver."

"Não, não estou legal. Sim, eu queria dar um tempo de tudo na minha vida. Talvez... talvez tudo pudesse ser melhor. Jamais. Nunca verá as melhores coisas se repetirem da mesma forma. Lei da vida, nem todos a compreendem."

(FERREIRA, D. 2012)

Pois é... Depois deste momento muito poético, deixo meus desejos de felicidade a todos. Beijos e abraços para quem se importa. #Out ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB