'- Cobrança -'

domingo, 11 de março de 2012 0 comentários

"Alguém aí sabe o que é ser cobrado? Pois é. Eu poderia citar o nome de todas elas, mas eu garanto que os caracteres deste post seriam insuficientes. Das pessoas que dizem que eu não tenho tempo pra nada, ainda não vi fazerem o mesmo por mim. Das situações que passei pra fazer a pessoa se sentir bem, não vi a reciprocidade acontecer. Pessoas que cobram por dizer que não lembro delas ou que, em alguns casos, "sentem saudade", não vejo realmente mostrarem isso na prática. Realmente, se eu fosse selecionar pessoas para colocar aqui nesse post, iriam ter duas situações chatas: a realidade em que você se insere e a falta de que um dia você fez e poderá deixar de fazer na minha vida."

(FERREIRA, D. 2012)

Creio que há pessoas que concordem, que já viveram isso ou irão viver... Enfim. Apenas um desabafo. Na próxima terá mais. Beijos e abraços para quem se importa. #Out ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB