'- Repensar -'

sábado, 1 de junho de 2013 0 comentários
Em meio as circunstâncias que circundam minha vida neste período que vivencio, está mais do que na hora de saber diferenciar as coisas e seguir minha vida, de modos que eu possa me tornar uma pessoa mais centrada nos meus objetivos e pessoas que realmente se importam comigo.
Ter que aprender a dizer não quando necessário. Entender que nem todas as pessoas entenderão o seu lado quando você estiver precisando de atenção ou quando algo dá errado e você faz o possível para consertar. Sim, sou um adulto como outro qualquer que tem suas responsabilidades para assumir, suas obrigações na sociedades, bem como sua missão na terra de vencer suas tribulações; porém, ainda sou, por dentro, um adolescente com sonhos e realizações e que não vê maldade nas coisas mais simples da vida. Tenho minhas ambições, meus desejos de subir até o mais alto dos degraus, mas reconheço que sou falho, tenho meus defeitos, já tive várias quedas e nada impede que eu tenha outras.
Em contrapartida, faço o possível para não errar mais. Carregar o mundo com os pés? Já fiz isso várias vezes. Tentar abraçar várias causas ao mesmo tempo? Perdi as contas. Trocar meu sorriso para vê-lo no rosto de alguém? É constante. Mas sabe o que me deixa mais feliz? Saber que tudo isso se completa quando estou incluído nisso, em que eu também não possa apenas compartilhar, mas também vivenciar.

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB