'- Zelar -'

sábado, 3 de novembro de 2012 0 comentários


"Até que ponto posso seguir ainda meu instinto e a ideia que se preocupar com o próximo faz você se sentir melhor?"


Sabe porque falei isso? Porque chega momentos em que preocupo tanto com uma pessoa, que esqueço de mim. Sou muito ciumento, as vezes egoísta, mas se parar para observar, faço com boas intenções. Faço isso de coração pois não quero que o próximo não se machuque tanto. A minha preocupação em ver a pessoa bem ultrapassa as barreiras das dificuldades, faz com que a ideia que o céu é o limite.

Até que ponto eu poderia me preocupar e me sentir bem? E quando não alcanço isso? Há aquela sensação de trabalho não cumprido, de que falta sempre algo, que não fosse o suficiente, incapaz de tal sinceridade e harmonia. Quando vem aquela sensação de que nada que você fala faz sentido e se torna desnecessário. Já veio aquela vontade de deixar tudo pra lá, parar de questionar, pois cada um tem sua vida e sabe o melhor a fazer, não é?

Em meio a grandes contradições, continuo a viver na esperança que a vida me mostre que tudo vai ficar bem e ao final do dia poderei ver o por do sol na expectativa de dias melhores. Viver e entender cada dia mais um pouco do complexo livro que escrevemos a cada dia.

I gotta have (Eu tenho que ter)
Roots before branches (Raízes antes de ramos)
To know who I am (Para saber quem eu sou)
Before I know (Antes de saber)
Who i wanna be (Quem eu quero ser)
And faith (E fé)
To take chances (Para arriscar)
To live like I see (Para viver como eu vejo)
A place in this world (Um lugar no mundo)
For me (Para mim)

Roots Before Branches ♫'

Espero que tenham gostado. Até uma outra hora. Beijos e abraços para quem se importa. #Out

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB