'- Viver -'

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 0 comentários

O que a vida tem proporcionado à você?
Uma nova temporada inicia-se na vida do ser humano. Os dias, meses e anos vão passando e percebemos quantas coisas já foram feitas, quantos sonhos realizados, quantos momentos desperdiçados, quantas angústias e alegrias, quantas vezes nos deparamos com coisas tão simples e ao mesmo tempo com outras tão banais.
Em meio a tudo isso, a vida tem se mostrado generosa, não só pelas coisas boas que ela trás, mas também pelos tropeços e erros que nos dá um novo aprendizado a cada dia que passa. Em alguns meses pude perceber quantas coisas eu já fiz e deixei de fazer pra chegar onde cheguei e vejam só: Eu não me arrependo. O fato de me encontrar na situação que estou, seja ela boa ou ruim (vai depender da ótica de cada um), é algo que me surpreende enquanto pessoa, mas que me deixa bem satisfeito. Mas, apesar de satisfeito, não é um motivo para eu me acomodar e achar que está tudo 100%, que não preciso mudar mais nada, que posso seguir em frente e pronto pois a vida me ensinou que estamos em constante aprendizado e mudanças recorrentes.
Vejo quantas pessoas ao meu redor cresceram junto comigo, outras ficaram para trás, uns que estão na faculdade/universidade, estão trabalhando, ou as duas coisas; outros, não estão fazendo nada, ou ainda estão lutando para chegar ao então "ponto máximo".

Uma frase muito conhecida e verídica faz parte do meu dia a dia: Life is good (A vida é boa). Sim, ela é boa, não só pelo fato de tê-la, mas pelo que ela nos proporciona, e somos muito gratos ao Todo Poderoso por isso.


Para quem está na luta, continue assim e vá atrás, com humildade, atrás dos seus objetivos. Para quem desistiu, levante a cabeça pois você tem muito mais do que imaginas.

Até outra hora, galerinha. Beijos e abraços para quem se importa. #Out

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB