'- Apaixonar -'

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 0 comentários
Quem nunca se apaixonou, que atire a primeira pedra.
Quem nunca se apaixonou, que atire a primeira pedra.
Em meio a tanta confusão, em uma sociedade onde o fluxo de informações está cada vez mais rápido nos deparamos com situações inusitadas e até mesmo malucas, sem noção. Pensamos e tentamos entender o que é real ou ilusão, o que pode ser verdadeiro e valorizado por nós, ou simplesmente descartar da nossa vida. E quando falamos de sentimento, essas ideias não ficam atrás. A partir do momento que uma pessoa começa a fazer parte do seu dia-a-dia, transforma toda a sua rotina, muda seu jeito de pensar, faz você se sentir nas nuvens... Bam! Já está apaixonado(a).

Quantas vezes nos deparamos com situações em que você já pensou em sair correndo por não saber o que fazer perto da pessoa que gosta? Quantos momentos você já chorou por essa pessoa por achar que ela não poderá compreender seus sentimentos ou não retribuir? Ou simplesmente saber que essa pessoa já tem um outro alguém: como reagir?

Muitas pessoas acreditam que se apaixonar é algo enviado dos céus para acalentar nossos corações, e outras pessoas acham que é uma perda de tempo, que isso só é para pessoas fracas. Mas até mesmo quem condena a paixão sabe a proporção que ela toma na vida do ser humano, e que se não for bem interpretada, pode trazer consequências desastrosas. As pessoas não acreditam que podem aprender com paixões, mas mal elas sabem que delas podemos tirar várias lições de vida. Saber aproveitar cada experiência, por menor que seja, vale a pena.

Acredito muito nisso pois já aprendi muitas coisas nas várias paixões que surgiram na minha vida, sejam elas correspondidas ou não, platônicas, malucas, que seja... A vida nos proporciona tal experiência para amadurecermos cada dia mais. Apaixone-se, viva intensamente, e aproveite cada momento que ela te proporciona.

Até outra hora, galerinha. Beijos e abraços para quem se importa. #Out ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB