'- Refletir -'

sábado, 16 de março de 2013 0 comentários

Sabe, bateu um momento de reflexão aqui comigo...
Tem tantas pessoas que eu gostaria de estar próximo, mais do que simplesmente estar do lado. Do lado, no caso, fisicamente. Queria poder estar além disso, estar no interior, poder conhecer cada dia mais, poder fazer parte dessa vida.

Isso é amor?

Sim, mas não digo amor de duas pessoas que tem um relacionamento com beijos e carícias para se satisfazer, mas falo de carinho, credibilidade e união como bons amigos. Gostaria mesmo de ter isso de algumas pessoas, como eu me entrego de corpo e alma na esperança de ser recebido da mesma forma.

Doce ilusão que perpassa por esse nobre coração, por ser tão ingênuo em algumas situações e cair nesse erro. Porém, e o importante, é que consigo sobreviver a tudo isso, seguindo minha vida como se fosse o último dia.

Momentos como esses abrilhantam nossas noites como se não houvesse o amanhã. Mesmo que não me escutem, em algum momento essas palavras serão ouvidas, e mesmo que não sejam, foram ditas como forma de expressar o que muitas pessoas não percebem através de sorrisos compartilhados em dias de sol e ao luar.

Até outra hora, galerinha. Beijos e abraços para quem se importa. #Out ;*

0 comentários:

 

©Copyright 2012 '- Danilo.Ferreira' | TNB